segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Agradeço de todo coração!

Pensa numa pessoa que pediu algo a Jeová e recebeu mais do que desejou, mais do que tencionou. Uau !!!

Sempre fui do tipo de pessoa que se entrega de coração aos sentimentos. Foi assim quando conheci e passei a amar na época minha então namorada: Dora! Antes dela aparecer em minha vida, fiz uma oração à Jeová, para que permitisse que eu encontrasse alguém muito especial à quem pudesse demonstrar meu amor e se possível que pudesse receber de modo recíproco o mesmo. Jeová me presenteou com Dora, minha esposa amada, minha amiga, minha metade ... Depois vieram: Isabella e Isadora, minhas filhas amadas. Fiquei atônito, pois havia pedido em oração a oportunidade de ser pai e a experência vivida diariamente embora traga preocupações momentâneas e futuras é maravilhosa!

Mas muito antes de "minhas mulheres" aparecerem em minha vida como um presente vindo dos céus, havia pedido algo que nasci carente: Amigos! Nessa busca encontrei "pedras preciosas" como também uns "cascalhos". Passei por maus bocados por não ter adquirido na época certa medida de discernimento. Hoje brinco dizendo que adquiri um certo feeling para saber quem é quem nesse campo, pois devidos aos galos doídos na cabeça seleciono com muita seriedade minhas estimadas pérolas.

Esse post vai para meus grandes amigos, amigos que não me esqueço e sei que não me esquecem apesar da correria louca deste sistema de coisas. Quando penso neles eu ... agradeço, agradeço e agradeço. Àcima uma foto do ùltimo Congresso, foto tirada no Domingo (14/09/2008). Estão nesta algumas de minhas jóias preciosas: Dani e Wagner, Cê e Arthur (Que partirão para a Bahia neste final de semana .. snif, snif!), Toninha e Magno e lógico ... eu e a patroa! hehehe

Não posso nunca me esquecer do (Mel) Gibson de Recife, Àgacy (Embú), Reginaldo (Embú), Labanca (Recife), Cris (minha cunhada e amiga do coração), Deca e Rose, Luana e Jessé, Catú e Rosângela, Marquinhos e Élida, Gutemberg, Guilherme, Teresa, Jorginho e Fátima, Érika e Vadinho, Monique, Dadiva e Roselaine, Aleci e Cris, Rosana e Léo, entre tantos outros ...

É ... não posso reclamar, só agradecer infinitamente à Jeová, o Deus feliz. (1ª Timóteo 1:11) Estou feito o Bradesco ... Completo!

2 comentários:

Dodavau disse...

Nessa mansão que é o teu coração é uma honra poder residir, saiba que a recíproca é verdadeiríssima. Um forte abraço e que Jeová continue abençoando-te e os teus.

Anônimo disse...

Ficamos felizes de saber que vc é feliz e que teus amigos te completam!
Obrigado pelo privilégio de fazer parte desse Hall de Amigos tão especial.
Amamos vcs.
seus amigos
Cezília e Arthur.