sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Obaaa ! Sexta-Feira ...

É, enfim chegou Sexta-Feira ...
E então? Já decidiu o que fará com seu final de semana? Olha que passa muito rápido hein! Eu decidi que quero estar bem, rodeado de amigos que amo. Decidi que quero ampliar minha adoração a meu Deus e Pai: Jeová. Decidi que quero estar com minha família que está sempre comigo! Decidi que quero rir, brincar feito criança .... Decidi que quero amar, viver, me entregar às coisas que realmente me impulsionam a enfrentar mais uma nova semana neste sistema de coisas que está perto do fim. Enfim ... decidi que quero ser feliz, mesmo que a felicidade seja relativa ou tenha esse período: o final de semana!
E você? Já decidiu como será o seu?
Abraços a todos que acompanham o blog e um ótimo final de semana à vocês! Aproveitem-no plenamente com as coisas que lhe dão real satisfação!

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço