sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Para Dora, meu amor ...

Eu poderia ter diamantes, ter pérolas e todos os carros velozes do mundo, mas aí esta a única coisa que é maior que o mar, a única coisa que realmente importa é o amor que você tem me dado.

Quando vejo as luzes brilhantes em seus olhos, sinto-me como um pássaro que acabou de aprender a voar. De agora até o fim dos tempos, eu estou feliz por você ter entrado em minha vida, meu presente mandado do céu, meu amor absoluto.

Você me aceita como eu sou, não como eu deveria ser, olhando para você eu sei que as melhores coisas da vida são de graça! Você é a benção que eu estimo, com um coração tão verdadeiro pois ninguém jamais me comoveu do jeito que você faz.

Com sua inocência você abriu meu coração, e eu soube que poderia amá-la verdadeiramente desde o começo, você mudou minha vida de todas as maneiras e me mostrou o melhor jeito, pensar em você sempre vai me fazer ter um dia mais brilhante.

Pois quando eu estou ao seu lado, isso ajuda a me ver de uma parte à outra, não posso expressar claramente toda a felicidade quando eu estou com você que é realmente um presente do alto dos céus ... o único que sonho e acordado.

Você é parte de mim, meu amor absoluto.

Nenhum comentário: