segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Certezas

Me disseram outro dia: - "Você já foi mais forte!"

Não sei se queriam me derrubar de uma vez ou me motivar da forma mais desconcertante possível.

Pois é, eu já fui tantas coisas ... hoje eu sou só uma tentativa.

Mesmo não tendo nenhuma pretensão de ser alguma coisa grandiosa, eu sou.

Nada grandioso, claro!

Hoje quero ser somente eu mesmo. Nada valioso, mas somente eu.

Nada forte, mas continuando sendo eu.

Sem esperar demais da vida, de mim ou de quem quer que seja.

Esperar só leva a gente para dentro, para trás, para o nada.

Hoje digo com clareza e certeza que não espero mais nada, não tenho elevadas pretensões, só desejo viver tranquilamente ...

Um comentário:

Fillipe Mak disse...

Tb não espero mais nada de mim.
Todavia espero q esse nada faça toda a diferença pra mim.