sábado, 22 de setembro de 2012

Eu sem você ...

Eu tô carente desse teu abraço,
Desse teu amor que me deixa leve.

Eu tô carente desses olhos negros,
Desse teu sorriso branco feito neve.

Eu tô carente desse olhar que mata,
Dessa boca quente revirando tudo.

Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo "fica só mais um segundo"

Tô feito mato desejando a chuva,
Madrugada fria esperando o sol.

Tô tão carente feito um prisioneiro,
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão.

Tô com vontade de enfrentar o mundo,
Ser pra sempre o guia do seu coração.

Sou a metade de um amor que vibra,
Numa poesia em forma de canção:

Sem você, sou caçador sem caça.
Sem você, a solidão me abraça.

Sem você, sou menos que a metade,
Sou incapacidade de viver por mim.

Sem você, eu sem você ...
Paula Fernandes

Nenhum comentário: