segunda-feira, 24 de maio de 2010

Amor Impossível

Quais as chances reais de um nerd ser notado pela garota mais bela e popular da faculdade? Responda com sinceridade. Minha resposta? Nenhuma! Ainda mais se além de nerd, não ser belo. Isto porque, infelizmente, o que nos atrai primeiramente no outro é a beleza física.

Afinal, quem quer ficar com um sapo se tem possibilidades de arrumar um príncipe? Mas, será que os príncipes ou princesas reais são de fato belos? Pode ser que sim, pode ser que não. Minha avó dizia que a beleza está nos olhos de quem vê. Mas quem vê um feio? Um ninguém?

Esta é a proposta do filme indiano ”Pyaar Impossible” (Amor Impossível em português), assisti e me fascinei com a estória. Além de ser uma comédia romântica, serve para fazermos uma análise de nós mesmos como pessoas e como encaramos os outros. Um filme que tem a intenção de nos fazer acreditar em nós mesmos e em nosso potencial - em suma - uma verdadeira auto-ajuda.

Pyaar Impossible fala sobre uma garota chamada Alisha (Priyanka Chopra) e um rapaz chamado Abhay (Uday Chopra), que estudam na mesma Universidade. Visto que Alisha é a beleza da faculdade, Abhay fica receoso de revelar seus sentimentos para a moça por se tratar de um rapaz muito sem graça. Até que um dia Abhay a salva de um afogamento, mas a moça desacordada não o vê. No dia seguinte, as circunstâncias impendem-no de rever Alisha que devido aos constantes problemas que tem trazido à seus pais, muda de cidade e faculdade.

Sete anos se passam. Será que Abhay esqueceu Alisha? Você já deve conhecer a resposta sem ao menos ver o filme. Abhay agora é um programador de software que inventa um programa revolucionário, mas é enganado por Varun (Dino Morea) que rouba seu programa e pretende vendê-lo para uma multinacional em Singapura, empresa esta que tem como relações públicas, nada mais, nada menos que ... Alisha.

Alisha, já divorciada é mãe de uma garota de seis anos: Tânia. Num emaranhado de confusões Abhay acaba sendo contratado por ela para ser babá de sua filha. E agora? Diante de seu amor por sete anos, conseguirá Abhay revelar-lhe seu mais grandioso segredo? Conseguirá reaver seu trabalho de anos que fora roubado ?

Se tiver oportunidade, assista e comente o que achou. É um filme inspirador e cativante, não leva o Oscar, mas garante momentos ótimos, ah ... e com um final surpreendente.

8 comentários:

Flávia Cris disse...

Com certeza vou querer assistir o filme, com este garoto propaganda, kkkkkkkkk
Valeu a dica, gosto de assistir filme indicados, só não conte o final!!!

Américo disse...

Amigos são seres especiais que não se compram,não se emprestam e não se alugam e não se trocam.são tão especiais que dificilmente se encontram mas que facilmente entram no coração.´´pyar impossible``é a solução da minha vida.
Américo Afonso Dumba Jorge.
Morada:Angola
telfone:938581275

atija ambasse disse...

O pyar inposib,chego so pra me fazer dar valor a mim mesma.quando vejo o filme fico doente df tanto chorar.eu amo filmes indianos principalmente os k falam d amor.posiveis ou nao posiveis.me declaro cmo romantica.

Unknown disse...

Eu vi o filme e gostei muito

António Langa disse...

Vi e assisti o filme, é muito emocionante e tem um final feliz. Não posso contar como termina pois estarei a contar o interesse dos que ainda não as assistiram.

Unknown disse...

Como fazer para baixar esse filme?qual site?

Unknown disse...

Eu gostei da história.como baixar?

Unknown disse...

Como posso assistir o filme?
Quero muito acompanhar essa história...
Por favor!