terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Entre tantas paixões ... esse encontro, nós dois: Esse Amor!"

Como a vida é cheia de surpresas, concorda? Domingo passado (12/10/2008), eu e minha mana "Robert" (Qualquer dia desses eu explico o termo), na verdade ela se chama Daniela. Bem, eu e Daniela começamos alguns dias antes a "tramar" uma surpresa para um casal de amigos que temos em comum: Ednaldo e Rosilene, afinal no dia 15/10 completarão 8 aninhos de casados.

O engraçado é que de modo surpreendente a surpresa final não foi deles e sim, minha! É meus amigos ... sempre fui esperto pra isso, mas acho que estou ficando velho mesmo. (hehehe!) Daniela, Wagner (marido da Daniela), junto com Ednaldo e Rosilene tinham um coringa na manga: Vocês devem lembrar-se que no mês passado (05/09/2008) eu e minha esposa completamos 10 anos de casamento e por impossibilidades financeiras não pude fazer alguma coisa para comemorar com os amigos. Acontece que amigos de verdade, não esquecem de seus amigos!

Quando chegaram na "baguncinha" que organizamos, ficaram muito felizes e isso pra mim foi o ápice. Mas qual não foi minha surpresa quando recebo de presente do Deca (Ednaldo), um quadro feito por ele, retratando em suas palavras: "Como será o quintal de minha casa no Novo sistema de coisas de Jeová." Um lugar amplo, colorido e o sol me representando como alguém que trás felicidade ...

Garotos e garotas, nem preciso dizer que foi muita emoção e mais uma vez: agradeci, agradeci e agradeci a Jeová por permitir conhecer amigos tão necessários e importantes. É claro que não nos esquecemos de Arthur e Cezilha (meus amados), que foram para outra cidade distante. Afinal no dia 16/10, eles completam 04 anos de casamento. Meu grande amigo "Mel" Gibson e Daniele completaram 11 anos no dia 10/10/2008. Ufa ... ô povo casamenteiro! hehehe.

Foi de fato recompensador e gratificante!

Minha conclusão do assunto:

Amar faz um bem danado, seja o amor ofertado à seu parceiro, sua parceira, sua mãe, pai, irmão, filho, seja para seus grandes amigos ou até mesmo para um animalzinho. Meu conselho? Ame, abrace e diga à pessoa que te faz feliz, o quanto ela te faz feliz. Diga à pessoa que ama, o quanto ela é amada. Não tenha dúvida nenhuma, a conseqüência certamente virá!

Um comentário:

Dodavau disse...

Saladino:

Nós somos a prova viva de que o casamento é uma instituição da parte do Deus Feliz. Enquanto estivermos conectados à Fonte da vida manteremos a energia do amor iluminando à nossa frente. Abraços!