domingo, 9 de janeiro de 2011

Final de Férias ...

Fala Pessoal, belezinha?
Amanhã volto ao trabalho depois de 20 dias de férias ... é acabou!
Preciso dizer que não foram as melhores férias da minha vida, mas valeu!
Saí no dia 20/12 e no dia 21 minha primogênita ficou doente, foi virose, rinite, sinusite, bronquite, tudo "ite" que ela teve. Melhorou no dia 26!
Mas no mesmo dia 26, foi a vez de minha caçula ser agraciada com tudo o que a irmã tinha, além de uma terrível febre que não a abandonava. Melhorou no dia 31/12!
Pensa que acaba por aê, magiiina!
Eu no dia 01/01/2011, na sequencia fiquei afônico e não conseguia falar coisa alguma pronunciável, foi péssimo e só melhorei de verdade lá pelo dia 05/01!
Neste intermédio, minha esposa também ficou gripada e ganhou de bônus uma conjuntivite e melhorou no dia 04/01!
Tá fazendo as contas dos meus 20 dias de férias? Maravilha né? É nada!
Para compensar, no dia 03/01 descemos para o litoral norte de São Paulo e a casa valeu cada centavo. Realmente tostei e já estou descascando, mas foram dias incríveis e já sinto falta . . .
Não consigo descrever a reação de minha caçula quando viu o mar pela primeira vez, até me emociono. Retornamos do litoral ontem mais leves, apesar dos pesares!
E amanhã recomeço a loucura do dia a dia.
Vamos ver o que tem reservado para mim . . .
Um bom recomeço pra você também!
FUI!

Nenhum comentário: