terça-feira, 24 de março de 2009

Pedras no Caminho ...

Quantas pedras ainda terei que colher no caminho para poder contruir meu castelo? Essa pergunta, martela, martela e martela em minha mente. Vivo um momento que poderia ser de grande êxtase, mas a algazarra precisa ainda ser contida devido a algumas pedras no meio do caminho.

Quem acompanha meu blog acaba por se perguntar: "Do que ele está falando?" - A resposta é simples: "Ainda não posso falar!" Fato mesmo é que vendi meu Pálio na Segunda-Feira (16/03/2009), depois de tê-lo colocado em vários sites para venda neste segmento. Concluí uma excelente venda e olha que sou péssimo vendedor (hehe) e tudo isso em menos de 8 horas.

O fato é que está acontecendo comigo algo pelo qual sempre busquei e que beneficiará muito no futuro a vida de minha família. Façam suas deduções, hehe! Por enquanto é só isso que tenho a falar.

Mas essas pedras ou situações que vão surgindo como obstáculos em meu caminho, acabam por deixar-me angustiado e até certo ponto frustrado. Além disso, outros fatores tem me tirado o sono.

Enfim, apesar disso tudo, continuo confiando e acreditando que no final tudo dará certo e se não deu ainda é porque não chegou o final.

Nenhum comentário: