sexta-feira, 24 de abril de 2009

Semaninha chata. Mas, enfim ...

Chegou Sexta-Feira, ufa ... Nem eu mesmo estava me suportando, quanta tensão, quanta ansiedade essa semana me trouxe. Particularmente amo Sextas-Feiras, pq será? hehehe!
Acordei cedinho hj, levei minha primogênita ao colégio. Estava toda serelepe porque irá num passeio da escola, só volta no final do dia.
No caminho, com as mãozinhas dela enroscadas à minha, senti uma sensação que me fez parar de pensar no todo e esqueci das coisas que ultimamente vem me preocupando e causando-me inquietação. Naquele momento rápido, me vi ali na rua andando com minha princesa e sentindo em partes a ansiedade dela em só se divertir: "Oba, hj será um dia muito especial Papai!" - Assenti com a cabeça em concordância e no mesmo instante, fiz das idealizações dela, as minhas, afinal ... é Sexta-Feira.
Vez por outra permitimos que os problemas se acumulem tanto, à ponto de quase nos soterrar e isso é perigoso pois infuencia outros segmentos de nossa vida, por isso algumas vezes precisamos parar de ser "tão adultos" e "responsáveis" e tentar ver a vida sob um ângulo mais leve e menos afoito.
Ah, Sexta-Feira ... Vc é o prenúncio de um ótimo final de semana que terei junto das pessoas à que tanto amo, o prenúncio de coisas boas. A ilustração àcima é bem apropriada, quem discorda? hehehe!
Sendo assim, uma ótima Sexta-Feira pra você e ótimas realizações no final de semana, aproveite cada minuto, pois passa rápido.

Um comentário:

Dodavau disse...

É amigo, também me empenho em fazer assim. Sempre que estou sobrecarregado ao ponto de explodir, agarro-me com as pessoas mais importantes para mim e parece que todo o sufocante estresse vai saindo lenta mas deliciosamente. Só dar um abraço em alguém que amamos de forma demorada e sem explicações já é um tratamento mágico.