quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom Dia!

Hoje é mais um novo dia de um novo ano em sua vida.
Um dia que será, sem dúvida, melhor do que ontem, só porque você quer.

Não há nada como um novo dia pra encher o seu coração de esperança. Se o seu dia está começando, saiba criar um bom conteúdo para o tempo que você tem à frente.

Mas não deixe de estar atento e ligado ao momento presente. A todo momento você está fazendo escolhas. Escolha bem para que lado vai olhar, o pensamento que vai te nortear, a quem e a que tarefa você vai dedicar o seu tempo.

O despertar é mágico ... Merece certa reverência !

Se você é de orar, ore. Se você tem disposição física e tempo, caminhe e corra. Faça o que for, mas não fique indiferente. Beije e abrace as pessoas amadas.

Preste atenção em sua mulher, seu marido, seu filho, sua mãe, seu irmão. As pessoas especiais da sua vida ficam felizes quando você reafirma o quanto elas são importantes, sem que seja necessário uma data especial.

A data especial é o hoje. O momento pode ser este. Não deixe de verbalizar os sentimentos bons que você tem.

Às vezes é difícil dizer "Eu te amo" quando esta frase anda guardada por muito tempo. Mas não custa tentar dizer outra vez. Depois que o som desta frase vibrar no ambiente, você sentirá o efeito dela outra vez.

Aí meu amigo ou amiga, tudo vai ficar melhor. Não tenha medo dos bons sentimentos ...

Está no ar um novo dia, um novo ano. Festeje a possibilidade de vivê-lo bem. Comemore-o! Abra a janela, respire o ar fresco, vá para para o quintal, fique esperando o primeiro sinal de luz natural.

E agradeça ao Dador de sua vida por mais esta dádiva gratuíta!

Nenhum comentário: