terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Não tenha medo do novo ... nunca!

Fala pessoal, belezinha?

É ... faltam apenas poucas horas para o ano acabar. Já fez o seu balanço pessoal? Alcançou suas metas e objetivos pessoais? Logo será 2014 e um ano novinho estará esperando por você. Vai começar tudo novamente. 

Para você que acompanha o meu blog a algum tempo, sabe que eu não partilho da ideia de comemorações, festejos, fogos, brindes com taças de champagne e coisas do tipo. Respeito quem comemora e curte a ocasião, mas para mim será sempre um dia comum, seguido de outro comum.

Enfim, independente de se comemorar ou não, fatalmente nos perdemos em nossos devaneios ou planos para alcançar nossas metas e objetivos dentro dos próximos 12 meses.

Bem, quero agradecer profundamente a você que acompanha meu modesto blog durante o ano todo.

Como bem sabemos, todos os dias nós enfrentamos esse emaranhado de dúvidas e infinitos caminhos que é a vida. E ficamos um pouco perdidos, esperançosos, confiantes, temerosos, tudo ao mesmo tempo e com uma intensidade absurda. E cuidamos para não enlouquecer, não esmorecer, não fraquejar, não pisar em falso. E procuramos achar todas as respostas para as perguntas que insistem em brincar de nos pregar peças.

Sendo assim, eu te desejo:
Amor ... pois sem ele não somos nada.
Saúde ... pois precisamos dela para levantar a cada dia.
Fé ... já que não podemos perder a capacidade de acreditar.
Ah, e bom humor ... para encarar o que vier pela frente.

Acredite! Com essas quatro coisas a vida fica mais bonita e mais leve.

Meu último conselho de 2013 e o primeiro para 2014?

Não tenha medo do novo ... nunca!

2 comentários:

Fillipe Mak disse...

É... mais um ano que te acompanho. Isso torna as datas memoráveis, acontecimentos reais, e não comemorações vãs e falsas d algo que nunca aconteceu.

Unknown disse...

ATITUDE SEMPRE!!! SEM ELA JAMAIS PODERÍAMOS MUDAR O QUE PRECISA SER MUDADO EM NÓS E AS COISAS AS NOSSO REDOR...ATITUDE!!!! SEM MEDO DE ENFRENTAR O QUE VEM DE NOVO PELA FRENTE..E ENCARAR SEMPRE AS COISAS DE MODO POSITIVO!!!