terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aprendizado

Fala galera, belezinha?

Desculpem a ausência no blog, tenho passado por tanta coisa e estou frente a algumas difíceis, mas importantes decisões. 

Como gato escaldado diplomado, acredito que prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, por isso a palavra de ordem em minha vida neste momento é: calma!

Tudo isso porque aprendi que nada na vida é à toa. Provações, desafios, conquistas, tudo tem um por quê. Tem coisas que acontecem conosco que não entendemos os motivos.

Talvez porque não estamos preparados para algo ou porque nos negamos a querer aprender.

Nestes momentos, os obstáculos da vida às vezes parecem difíceis de serem superados, mas com pensamento positivo, alegria e união nada é impossível.

Penso que, para cada dia que a coisa não está muito boa, Deus ainda guarda um dia onde elas vão estar bem melhores, e nessa hora, olhar pra trás vai mostrar que o desafio era realmente grande, mas ... nunca foi intransponível!

Depois que passa, tudo se torna aprendizado e amadurecimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá ... Quem disse que nesse final dos tempos as coisas seriam fáceis heim!!!! Puxa vida... cada dia temos que matar um leão que ruge, procurando a quem devorar, mas nessa luta nunca estaremos sozinhos. (Jer. 1:19)
Abraço

Unknown disse...

Já estão melhorando. O importante é estarmos juntos e nunca perdermos a fé!

Amo você André!