quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Constatações ...

Mudei muito de uns dias pra cá.

Tirei algumas coisas que já estavam mofadas do lugar e dei espaço para coisas, pessoas e sentimentos novos. 

Não deixei de ser quem era. Meu caráter não mudou, meus objetivos também não. Mas meus planos agora incluem pessoas diferentes, sentimentos diferentes. 

Dei espaço dentro de mim, para quem realmente merece, deixei aqui dentro somente o que era preciso. 

Coloquei em primeiro plano quem se importa comigo, deixei pra lá aqueles meio-amigos.

Ficou agora somente o que é completo. Nada de pedaços, partes, “meios”. 

Mudei pra dar espaço a uma pessoa nova. Uma pessoa que derrama lágrimas apenas pelo que vale e ri do que não vale a pena.

Poliane Gonçalves

Um comentário:

Fillipe Mak disse...

Mt bom o texto.
Gostei.
Queria eu ter essa determinação td o tempo...