quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ansiosa espera

Era um dia especial!
Amanheceu, entardeceu, anoiteceu ... passou.
E sua mensagem não chegou.

E as promessas? 
Não veio no dia esperado
E nem depois.

Promessas quebradas, quando reconstruídas, 
são como “quebra-cabeças” ...
ficam com aparência de remendos frágeis.

Sonhos desfeitos não renascem das desilusões.

É preciso criar novos sonhos
É preciso esquecer o que passou,
É preciso começar de novo!

Mas, eis a pergunta:

Vai valer a pena? ... Não sei!
Mas se não tentar jamais saberei.

O ontem virou passado,
O hoje está em minhas decisões.
Mas, como será o amanhã? 

Só o tempo me dará as respostas”.

Que bom que não sou o melhor de todos
Porque ainda me resta um caminho a percorrer,
para procurar melhorar.

Que bom que não tenho tudo ... 
só assim me animo a lutar pelo que me falta!

É realmente bom que eu não saiba tudo.
Se soubesse não teria o que aprender.

Que bom que tenho defeitos.
Se não os tivesse viveria só.

Que bom que não sou o mais forte do mundo.
Porque se fosse, eu não compreenderia a solidariedade e a ajuda.
Porque tentaria fazer tudo sozinho.

Que bom que não estou sozinho.
Pois, se Deus não existisse,
Eu não perceberia o quanto preciso corrigir-me.

Um comentário:

Fillipe Mak disse...

Mt bom o texto. Na verdade tão bom como tds os outros.
Modéstia sua elogiar os "meus fragmentos", qnd os seus são mt mais otimistas e maduros.
Feliz o dia em q me achou no google, pra podermos compartilhar nossos textos e vida
Nunca tive a oportunidade d dizer-lhe, mas: "Prazer em te conhecer."
E sobre o texto, que bom que somos o que somos.