terça-feira, 5 de maio de 2009

Preciso ter paciência ...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma

A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa

A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo prá perder?
E quem quer saber?

A vida é tão rara ... Tão rara...
Está sendo uma barra esperar, ficar na expectativa das palavras certas está cada vez mais complicado. Sinto-me amarrado no sentido de não poder resolver muita coisas importantes. Resta-me ter paciência, e continuar aguardando o momento certo. Deixo-vos com uma bela canção àcima: Paciência (Lenine), que resume meu momento atual.

Nenhum comentário: