English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mudanças ...

A vida é cheia de mudanças. 

Há o quente para o frio, o verde para o amarelo, o azul para o rosa, sair da rotina, mudar de casa ou de apartamento, enfim, somos todos pegos pelas mudanças. Há aquelas que são boas e outras que são ruins.

As coisas mudam. E cada segundo é diferente do momento que já passou.

Será que as coisas mudam para melhor ou para pior?

Isso depende inteiramente de você. A mudança é neutra. Por si só, ela não é boa ou má. Ela é apenas necessária. Se as coisas não mudassem, nada aconteceria em nossas vidas.

A mudança é o que leva você de um lugar a outro. Ela é fundamental para a própria existência. Pense em todos os processos acontecendo agora mesmo no seu corpo, mudanças que preservam a sua vida.

Quando tudo vai indo bem, alguma coisa vai mudar. Quando você já está começando a entrar em desespero, alguma coisa vai mudar. É a natureza da sua existência. É assim que as coisas acontecem. 

Mas as mudanças não têm que pará-lo ou limitar a sua vida. Na verdade, essas mudanças lhe darão mais poder para avançar se você deixar. Você não pode parar as mudanças. Também não pode deixar que as mudanças parem você.

As mudanças continuam vindo. Através delas, você pode aprender, crescer e prosperar. Procure as alternativas positivas em cada mudança que ocorrer.

Elas existem, sim, e podem levá-lo onde você quiser.

Um comentário:

Ana Silva disse...

Verdades... verdades... verdades... abraços...