quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Loucamente feliz e apaixonado!

A felicidade deve ter 1.000 rostos, em constante mutação! Estou apaixonado pelo rosto sorridente que vejo agora. É um momento muito gostoso de minha vida, depois de meu batismo, da minha designação, depois da felicidade de poder me tornar pai e mudar de congregação, eis o ápice: ter meu cantinho próprio!

Sim, meus amigos... Ontem nos mudamos para nosso apartamento. É a minha mudança nº 7, mas a mais importante. Depois de tanta batalha, nervosismo, estresse e ansiedade, estamos instalados. Preciso confessar que não consegui dormir, hoje estou com uma dor de cabeça daquelas, mas estou muito feliz e aproveitando esse momento.

Um cantinho só nosso, próximo do Salão do Reino e da congregação que tanto amo e sirvo com alegria. Um lugar bonito, arborizado e com ruas largas, com uma grande praça para passear com minhas meninas. Obrigado Jeová. Estou rodeado de amigos-irmãos que são uma extensão de minha família querida e amada. O que mais poderia querer?

Agora é continuar batalhando dia a dia, declarando boas novas de um futuro em que todos terão seu “cantinho”, alimento em abundância, paz e segurança. Isto tudo sob um reinado diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Aguardo com grande expectativa esse período de tempo em que todos poderão juntos louvar e adorar o único Deus verdadeiro: Jeová!

Sabadão é a despedida do Deca e da Rose, e como sempre estou ansioso por isso, pois sei que será muito bom. É muito bom ver e ser visto por seu próximo com carinho e amor, sem o medo de ser mal-interpretado, sem reservas e preconceitos. Esse é o segredo do verdadeiro modo de vida cristão. Como mencionado no post anterior, eles vão mesmo, mas com a certeza de que é isso o que Jeová espera deles. Nossa posição como amigos? Deixá-los ir e bem, deixando-os saber que sempre nos terão, pois os teremos sempre conosco.

É maninhos e maninhas, a vida por enquanto é curta. Então curta (péssimo isso, mas não resisti!) cada momento de felicidade que a vida te proporciona. Seja lendo um bom livro, seja tendo uma conversa edificante, seja numa refeição com amigos, seja na realização de um antigo desejo pessoal. Pois no futuro, as coisas serão possíveis. Só basta acreditar nas promessas de Jeová, o Deus que deseja que sejamos felizes por toda a eternidade. (2ª Pedro 3:13 – Isaías 55:10,11 – Isaías 65:21-25)

Nenhum comentário: