sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não sei se acontece com todas as pessoas, mas com a aproximação do fim do ano, vai dando uma canseira. Isso tem refletido nos meus post, manter um blog atualizado e com um bom material, dá trabalho, até mesmo um blog de variedades como o meu em que cabe qualquer assunto, tenho que ler, pesquisar, e ando numa fase que nada tem me agradado, me sinto cansado mesmo, como nunca.

Minha vontade é de sair agora do escritório e viajar, para ficar longe de tudo, sem horários, sem compromissos, só aproveitando os dias ensolarados. Vontade de ficar na cama até mais tarde e na maior preguiça, fazer longas caminhadas, brincar com minhas filhas, namorar minha esposa, tomar banho de mar em noite de luar, ouvir boa música, ler, comer camarão(hummm!), cuidar de mim.

Quantas pessoas tem oportunidade de fazer isso?

Confesso que era tudo o que eu mais queria nestes dias. Mas esse ano está teimando comigo em persistir, não faz a passagem logo.(hehe) Até agora não vejo no horizonte uma perspectiva dos mínimos dias em que ficarei em casa (isso mesmo, não viajarei para canto nenhum!), para poder ao menos acordar numa segundona de manhã e não precisar pensar que terei de enfrentar trânsito, gente grossa e outras cositas mais!
Não posso reclamar de meu emprego, afinal com ele consigo pagar minha contas, mas como disse no início ... final de ano é momento de descanso e meu corpo já não tem respondido ultimamente. Ufa ... quem sabe ainda consigo isso!

E vocês o que queriam fazer nesse fim de ano? Também estão cansados?
Nada como umas férias para nos renovar e enfrentar mais um ano de muita labuta. Se você tem essa possibilidade, aproveite!

Um comentário:

Dodavau disse...

Também ando cansadão mano. Em janeiro terei alguns dias para desacelerar. Esses últimos dias têm sido cada vez mais frenéticos e estressantes, isso é intrínseco a eles. Mas, vamos tocando o barco que logo logo chega o alívio.

Forte abraço.