quinta-feira, 8 de março de 2012

Final feliz

Quem não deseja ter um final feliz? Seja ele qual for, cada um tem um pensamento para sua felicidade, para alguns a felicidade seria um carro e/ou um imóvel, para outros um emprego, outros desejam apenas um casamento ou até a restituição da vida sentimental, enfim ... 

Mas você já se perguntou o que é preciso para ter seu tão almejado final feliz? 

Bom ... eu aprendi que o mais importante na vida não é saber onde você vai chegar. O que realmente importa é o caminho que você faz, seus tropeços, suas perdas, suas quedas, seus choros, seus risos, suas derrotas e suas vitórias, ou seja, tudo o que você passa, dia após dia.

A cada erro, uma nova lição para a vida toda. E é com isso que você deve-se preocupar, com sua caminhada ... uma verdadeira jornada cheia de surpresas.

A única certeza que todos temos é que um dia iremos chegar ao final desta caminhada, que sem duvidas, pode ser um final feliz, ou não. No entanto, embora saibamos que todos temos um fim, não sabemos o que vamos passar até lá. 

Por isso, devemos levar a vida da melhor maneira possível. Pois vamos escrevendo nosso final, criando um pouco dele a cada dia que se passa. 

Portanto viva o hoje, ajude hoje, sorria hoje, até porque tudo depende de você.

Quem conseguir viver uma vida sem mentiras, ódio e falsidade, poderá ter paz interior, e com certeza um final feliz.

Um comentário:

Frida disse...

Viver o hoje, amar o próximo, dizer eu te amo, pois amanhã poderá ser tarde. Lindo seu blog, beijos .
Frida