quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ops ... É Quarta-Feira!

Toda Quarta uma nova postagem. (kkk) Eu me proponho a cada uma e não cumpro. Mas de hoje não passa. Quero agradecer novamente as visitas, gostaria de mais comentários, mas enfim, acredito que estão gostando do blog. Sempre acompanho os números e no período de 09/08/2009 à 09/09/2009, ou seja, hoje este blog foi visitado 250 vezes. Valeu mesmo pessoal.

As coisas estão correndo bem. Estou no meu cantinho e está muito bom. Minha esposa está pensando em voltar a trabalhar, isso me preocupa, pois não sabemos como faremos com as meninas, mas nem quero pensar nisso agora, afinal sofro por antecipação e vocês sabem. hehe

Ah, o Deca e a Rose foram muito bem recepcionados em sua "nova-velha" congregação, (rs) digo isso porque eles já foram de lá e não podia revelar antes. Meu desejo é que eles sejam felizes e se adaptem bem. O Arthur e a Cê faz teeeempo que não os vejo face a face, mas continuam sendo figurinhas especiais do meu álbum de amigos, agora soteropolitanos. Meu maninho "Mel Gibson" e sua costelinha estão super bem também o que me deixa super feliz. Hoje mandei um e-mail para minha cunhada Cris, faz tempão que não nos vemos e sempre fomos amigos, mesmo antes dela e meu irmão se apaixonarem. Foi bom saber que estão bem e progredindo na verdade.

Termino esta postagem com as palavras de Carlos Drummond de Andrade, parte do e-mail recebido esta manhã por minha cunhada, intitulado:

"VIVER"

Eu já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e
esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo musica e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar!

Viva !!! Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
por que o mundo pertence a quem se atreve
e a vida e MUITO para ser insignificante.

VIVER!

Um comentário:

Dodavau disse...

Meu amado irmão: Agradeço por lembrar de mim e de Daniele, aliás, sei que nunca te esquece de nós, e isso para mim vale ouro. Estamos bem sim, graças ao Bom Deus, e oramos para que Ele possa ajudar-te a continuar fiel e junto com a maravilhosa família que tens, feliz!