terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tá acontecendo comigo?

Oiê!

Tenho andado afastado do blog estes dias, acontece que estou prestes a realizar um grande sonho que, por tabela, possibilitará ter mais tempo para coisas espirituais. É uma empreita que demorou 11 anos para conseguir e agora que estou no caminho certo, meu tempo e energias estão voltados para este objetivo. Estou simplesmente radiante e também muito ansioso e preocupado para que tudo transcorra bem!

Chega até dar uma "leseira" no corpo, tamanha a expectativa. Mais uma vez pedi à Jeová algo e no devido tempo as coisas ocorreram. Mostrando que tudo, tudo mesmo é no tempo Dele. Muitas vezes queremos com nossa pressa, ansiedade e imperfeição, adiantar as coisas e isso na maioria das vezes nos causa transtornos desnecessários, porque não nos esforçamos a ler nas entrelinhas o que Jeová queria pra nós.

Por isso que dizem que as experiências da vida de alguém mais velho são de grande valia, pois à medida que vamos crescendo e vivenciando situações diversas, vamos nos apercebendo das coisas e agimos com mais cautela. E se agregarmos à isso uma boa relação com nosso Deus Jeová, estaremos preparados para avaliar todos os pontos e chegar à decisões corretas.

Quando estiver tudo acertado e ajustado, divido com vocês o momento do "clímax". Se pôde sentir minha essência em poucos fragmentos que lanço hora aqui, hora ali, deve estar desconfiado(a) do que seja.

Bem ... fica aqui o mistério até o fato estar consumado!

Um comentário:

Dodavau disse...

Captei vossa mensagem
Amigão do coração
Só não digo claramente
Adiando a emoção

Não se esqueça de avisar
Onde e quando faz favor
Vamos sim comemorar
A alegria do senhor

Um acróstico.