English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

3 anos de "Meus Fragmentos"

Fala pessoal, belezinha?

É, hoje fazem 3 anos que comecei a escrever aqui. Comecei por acaso e aos poucos fui tomando gosto, afinal sempre gostei de escrever, mas escrever aqui foi um diferencial. Este post visa agradecer a todos que em algum momento dessa vida corrida passam por aqui e dão nem que seja uma espiada nas postagens.

Comentários são sempre bem vindos também, mas embora não comentem tanto quanto eu gostaria, tenho consciência da frequência das visitas de todos devido ao contador, como também sei que meus visitantes são de diversas partes do Brasil, como também do mundo, o que me deixa muito feliz.

Acredito que alguma postagem cativou-os e os fez voltar e voltar, assim como também a seguirem este blog que fala sobre muitas coisas além de mim, por isso são fragmentos meus espalhados ora aqui e ora ali em textos meus ou de outras pessoas.

Aqui deixo um pouco de minha essência, de minha vida, das coisas que gosto e que também não gosto em pequenas partículas. Se tem me acompanhado neste tempo todo ou se começou a ver este blog ontem, por exemplo, quero compartilhar com você que está sentadinho agora lendo esta postagem, a minha satisfação de ter você aqui comigo, como também pedir que volte sempre que puder e quiser, além de trazer outros com você.

Obrigado, obrigado e obrigado a todos!

Sal de Andrews

2 comentários:

Paulo Henrique disse...

Pois é... um deles sou eu... e vou tentar trazer outros. Por acaso entrei e li ai gostei... isso ai. Dô muito valor. Meu nome é Paulo Henrique e sou de Sergipe. Boa sorte pra você.

Sal de Andrews disse...

Valeu Paulo, seja bem vindo sempre!