English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estou vivo . . .

Oi pessoal, andei sumido, mas estou vivo! Acontece que minha vida fica mais corrida no sentido profissional nesta parte do ano. É quando costumeiramente começo a “enlouquecer”, pois parece que o tempo fica mais curto. Mas, enfim tudo continua bem na medida do possível. Estava com muita saudade de postar, mas sempre acompanho os números e agradeço suas preciosas visitas. Novembro está chegando rápido e com ele 14 anos que minha avó se foi. Às vezes ainda sonho com ela e isso me acalenta demais. Será que um dia deixarei de sentir tanto a sua falta?

Minhas meninas estão bem, obrigado! Meu apartamento ainda sem reforma, pois o orçamento anda muito baixo, mas tenho grandes idéias para ele. O importante que ele é meu e no tempo certo vai ficar com a nossa cara. O mês de Novembro vem recheado de atividades espirituais e isso é muito bom. Teremos visita do Superintendente de Circuito, logo depois Assembléia de dois dias, como também um mês apoiando minha esposa que estará de pioneira auxiliar. Ufa! Estou muito feliz por ela.

Meus amigos queridos sempre juntos conosco. Soube que o Magno e a Toninha tiveram seu bebê que se chama Leonardo. Bem vindo moleque! Hehe... Soube que o Arthur e a Cê, que moram na Bahia atualmente estão de pioneiros auxiliares. Deca e Rose já se adaptaram à congregação que foram designados e estão felizes, isso é bom. Já o “Mel” Gibson está reforçando o alicerce que tem com Jeová e está sendo treinado para privilégios maiores em sua organização. Assim como a “Robert” (Daniela), que também fez ajustes muito importantes para agradar ao coração de Jeová. Sérgio e Elaine também estarão de pioneiros este mês, teremos muito apoio.

No Estudo de A Sentinela de Domingo, foi salientada a importância de amar os a quem Jeová ama e isso inclui nossos amados co-adoradores. Sou muito grato a Jeová por estar rodeado de pessoas que encaram com seriedade o voto que fizeram a Jeová no dia de seu batismo, apesar da intensa dificuldade que é viver neste sistema de coisas.

Já no sentido pessoal, muitos planos de começar algo próprio. Estou gostando demais do curso do SEBRAE, que me possibilitará realizar este sonho. Tudo depende de planejamento e conhecimento em qualquer coisa que você venha a se dedicar. Pois meu objetivo final é ter meu próprio tempo para gastar com coisas espirituais que são as mais importantes. Olha, não vou sumir. Semana que vem, tem mais. Abraços!

Um comentário:

Dodavau disse...

Querido Saladino, fico contente com as notícias suas. Aqui, a correria está grande também. Tivemos A.C. nesse final de semana, foi ótima!!! Depois que passar a sua, quem sabe te envio algo para você ouvir? Hoje teremos mais uma visita. Dê lembranças à família e estou contente por Dona Dora sair de P.A.

Abraço forte,